PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

1) Quantidade de peças escolhidas;
2) Endereço de entrega;
3) Tipo de envio escolhido.
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

Queremos que a sua experiência na Viknstore seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

A política de TROCA da Viknstore não permite a troca de uma peça por outra peça; porque não garantimos a disponibilidade de estoque nem a reserva de peças. Nosso sistema oferece uma opção de devolução onde o valor do produto é convertido em Cupom de créditos para ser utilizado em um novo pedido no nosso site. Outra alternativa é o estorno do valor, desde que seja solicitado dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento da troca) realizada no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para realizar a devolução ou troca de forma fácil, entre no link abaixo.

https://viknstore.troque.app.br/

Para realizar uma devolução ou troca, atente-se às seguintes condições:

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

– Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
– Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

O cliente tem o prazo de 30(trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a TROCA e 7(sete) dias corridos para solicitar o ESTORNO de sua compra.

Trocas ou devoluções serão processadas internamente e finalizadas de acordo com a solicitação no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido na loja, passando pelos setores de recebimento e conferencia. Sendo o prazo de entrega para a empresa, estipulado de acordo com os correios (PAC OU SEDEX).

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

Meu Carrinho
Visualizados Recentemente
Categorias

Você não estava saindo do carrinho desse jeito, certo? 😅

Insira seu WhatsApp abaixo para salvar seu carrinho e continuar comprando quando quiser. 😉 E, quem sabe, você ainda recebe um código de desconto exclusivo!

FIQUE POR DENTRO E GANHE 10% OFF

Deixe o seu e-mail abaixo e receba o código promocional para sua próxima compra