PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

1) Quantidade de peças escolhidas;
2) Endereço de entrega;
3) Tipo de envio escolhido.
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.
Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

Queremos que a sua experiência na Viknstore seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

A política de TROCA da Viknstore não permite a troca de uma peça por outra peça; porque não garantimos a disponibilidade de estoque nem a reserva de peças. Nosso sistema oferece uma opção de devolução onde o valor do produto é convertido em Cupom de créditos para ser utilizado em um novo pedido no nosso site. Outra alternativa é o estorno do valor, desde que seja solicitado dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento da troca) realizada no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Para realizar a devolução ou troca de forma fácil, entre no link abaixo.

https://viknstore.troque.app.br/

Para realizar uma devolução ou troca, atente-se às seguintes condições:

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;

– Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
– Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

O cliente tem o prazo de 30(trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a TROCA e 7(sete) dias corridos para solicitar o ESTORNO de sua compra.

Trocas ou devoluções serão processadas internamente e finalizadas de acordo com a solicitação no prazo de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido na loja, passando pelos setores de recebimento e conferencia. Sendo o prazo de entrega para a empresa, estipulado de acordo com os correios (PAC OU SEDEX).

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

Fechar Meu Carrinho
Fechar Visualizados Recentemente
Fechar
Fechar
Categorias

Você não estava saindo do carrinho desse jeito, certo?

Insira seus dados abaixo para salvar seu carrinho de compras para mais tarde. E quem sabe não mandemos um código de desconto legal :)

Newsletter

FIQUE POR DENTRO E GANHE 10% OFF

Deixe o seu e-mail abaixo e receba o código promocional para sua próxima compra