Queremos que a sua experiência na Viknstore seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
A política de TROCA da Viknstore não permite a troca de uma peça por outra peça; porque não garantimos a disponibilidade de estoque nem a reserva de peças. Nosso sistema oferece uma opção de devolução onde o valor do produto é convertido em Cupom de créditos para ser utilizado em um novo pedido no nosso site. Outra alternativa é o estorno do valor, desde que seja solicitado dentro do prazo (7 dias corridos após o recebimento da troca) realizada no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Para realizar a devolução ou troca de forma fácil, entre no link abaixo.
https://viknstore.troque.app.br/
Para realizar uma devolução ou troca, atente-se às seguintes condições:
Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
– Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
– Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.